Soluções de negócio
à medida dos clientes

Portal de Operações

O Portal de Operações é um uma plataforma web-based que engloba o acesso à maioria das nossas soluções, permitindo:

Navegabilidade igual entre aplicações

Gestão de workflows

Digitalização de documentos

Gestão de matriz de competências e acessos

Notificações (SMS e Email)

Controlo de SLAs

Integração automática (webservices) com sistemas externos, nomeadamente:  Cores Bancários, Banco Central, Interbancárias, Compliance, Seguradoras, entre outros.

Plataforma de Gestão de Operações Bancárias e Financeiras

Software de gestão com a flexibilidade necessária para contemplar os requisitos do mercado e do modelo de funcionamento financeiro e contabilístico das instituições bancárias. A plataforma inclui funcionalidades de vastas operações em moeda nacional (intra e interbancárias) e moeda estrangeira

Moeda Nacional

  • Transferências Intrabancárias e Interbancárias
  • Controlo de plafond/liquidez
  • Tratamento de ficheiros PS2 e PSX
  • EMIS – Sistemas de Compensação (SCC e STC) e Sistema de Débitos Directos (SDD)
  • Pagamentos RUPE
  • Meios Monetários Físicos
  • Operações contabilísticas

Moeda Estrangeira

  • Operações cambiais – Particulares e Empresariais

  • Invisíveis Correntes, Mercadorias, Operações Complementares

  • Operações de Capital

  • Cartas de Crédito, Endossos, Remessas e Cobranças Documentárias

  • Conformidade com BNA, CIRC e SINOC

  • Interface Mastercard Money Send

Workflow de Crédito Bancário

Software de gestão de crédito bancário destinado a particulares e a empresas que inclui todas as etapas de Concessão de Crédito (registo, análise, avaliação, comité de crédito, contrato, condições precedentes, desembolsos).

Plataforma de Gestão de Crédito Bancário

  • Crédito a Particulares (Crédito Automóvel, Habitação, outros)
  • Crédito a Empresas  (Salário, Crédito ao Consumo, outros)
  • Self Confirming – antecipação de pagamentos de facturas de fornecedores de clientes
  • Interface com seguradora – simulação e pagamento de apólice

Sistemas de Pagamento

  • Software de Terminais de Pagamento Automático (TPA) certificado pelas instituições interbancárias
  • Software de TPAs Android integrados com os sistemas de clientes (via cloud) e com as plataformas de operadores interbancários
  • Software de TPAs integrados com dispensadores de dinheiro
  • Software integrado para gestão de operações em moeda estrangeira, integrado com a Plataforma MasterCard Money Send
  • Sistema de gestão do parque de equipamentos de sistemas de pagamentos (ATMs TPAs) – controlo de inventario, transações, rentabilidade e informação de gestão (dashboards)

Sistema de Gestão de TPAs e ATMs

  • Processamento de ficheiros EMIS (INFOCABAT, INFOBANCO, ORI5, DTPA)
  • Integração com SIGIT (EMIS)
  • Reporting e Dashboards em Power BI
  • Notifcaçãoes SMS e Email (a partir de alertas da EMIS)

Sistema de Gestão Integrada de Compras de Bens e Serviços

  • Software de Gestão Integrado de Compras que inclui:
  • Operações de Aquisição, RecepçãoFacturas (conferencia e contabilização) e Pagamento a Fornecedores
  • Gestão e Controlo dos Orçamentos e Compras de Funcionamento e de Investimento
  • Gestão do Património, Bens Tangíveis e Intangíveis, Físico e Contabilístico
  • Gestão e Controlo de Existências
  • Emissão de ficheiros SAFT (XML) – certificação AGT
  • Integração Automática com os sistemas contabilísticos

Gestão de Atendimento

O SGA busca melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.

Os seus benefícios:

Melhoria na Eficiência: Com ferramentas de monitorização em tempo real e relatórios detalhados, os gestores podem identificar e corrigir rapidamente quaisquer gargalos ou problemas no processo de atendimento.  

Aumento da Satisfação do Cliente: Reduzindo o tempo de espera e proporcionando um atendimento mais personalizado e eficiente, o sistema ajuda a aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes.  

Facilidade de Uso: O sistema foi projetado com uma interface intuitiva, facilitando a utilização por parte dos atendentes e gestores, independentemente do nível de experiência técnica.  

Flexibilidade e Personalização: As diversas opções de configuração permitem que o sistema seja adaptado para atender às necessidades específicas de diferentes tipos de organizações e sectores. 

Kiosk (Self Service) - Gestão de Atendimento

Software Android (self service) de gestão de atendimento para ser utilizado pelos clientes finais, integrado com os sistemas de back office e multimédia de marketing.

O objectivo principal deste sistema é optimizar o fluxo de atendimento, reduzindo o tempo de espera, e proporcionando uma plataforma robusta para a gestão e análise de desempenho dos atendentes.

    • Instalação de kiosks de atendimento/ disponibilização de senhas com sistema Android
    • Personalização de interfaces e funcionalidades para diversos sectores do mercado

SOP App Mobile

O SOP Mobile visa simplificar a aprovação de operações, em qualquer lugar onde te encontres.​

SOP App Mobile

Aplicações diversas desenvolvidas em Android e IOS com integração com os sistemas de back office.

  • Ligação a todos os sistemas incluídos no Portal de Operações
  • Possibilidade de consulta de operações
  • Possibilidade de aprovação/ rejeição de operações na App